quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Cris Duran - Sonhos

8 comentários:

Jéssica ,ninna disse...

esta musica com toda certeza faz com que a gente pare e pense em relação aos nossos sonhos, pois na maioria das vezes as dificuldades nos faz pnsar que ñ dará certo. e tbm a morte que nos separa de quem nos amamos de verdade.
ouço quantas vezes for para revigorar a minha alma e meus sonhos
obrigada por expor esta maravilha em meus ouvidos

Anônimo disse...

essa música,por um lado faz parte da minha vida,pq nela eu me vejo a alguns tempos atrás quando muitas pessoas me disseram q eu não era capaz e q meus sonhos de nada valiam,mas Deus com a sua soberania acreditava q eu era e sou capaz de sonhar e de viver os meus sonhos e q nada pode roubar o meu sonho e os sonhos de Deus para a minha vida.por isso jamais deixe alguem dizer q vc não é capaz pq vc é.... e eu tbm...seja livre e seja feliz em Cristo Jesus

Anônimo disse...

De q valem os sonhos se vc não pode viver nele? é por isso q Deus nos capacitou a sonhar e nos deu o livre arbito pra viver esses sonhos.. Deus te ama e tem sonhos para a tua vida ...basta vc busca-los ass Ray..vg (mt)

tiago machado da silva disse...

nossa éssa musica mexe com meu intimo chegar da vontade de chora tento mé converte mas a carne é mas forti do q eu mas não tenho fé por iso fico q nem a água do rio q vai de lado para outro tem uma passagem na biblia achor q foi feita para eu pensa e raciocianar jó 3 vs 12 18 apocalipse 3 vs10 eu acho falho a mente

LAURENÇA disse...

muito lindo esse clip, do clis duran quando eu encontrei ouvi varias veses, cantando com ele. pos desde que ele veio na minha cidade passei a ama-lo e adimira-lo que exemplo de vida. só DEUS PODE CONTINUAR A ABENÇOAR P/ QUE CADA DIA ELE CLEÇA MAIS NA GRAÇA E CONHECIMENTO.AMEM....

Anônimo disse...

nossa voces nao tem nosao como esse hino mudou minha vida e restalrou minha vida e principalmente os meus sonhos. escuto todos os dias esse hino

Anônimo disse...

temos tantos sonhos ne, mas as vezes a gente acaba desistindo deles por minimas coisas desse mundo. gente temos que confiar em deus e jamais desistir dos nossos sonhos,como diz a palavra do senhor os que confian no senhor seran comos os montes de siao que nao se abalan mas permanesen para senpre

romuloanjo disse...

sonhos sao para soharem mas a ora de aorda e correr atraz delese a melhor parte e sempre o senhor nos auda a realizalos amem